segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Caixinha Surpresa - 3ª parte


WORKSHOP VIRTUAL – CAIXINHA SURPRESA - 3ª parte

(continuação da decoração da caixa)


Ø  Pegamos agora em dois quadrados com 7cmx7cm de papel decorado e colamos na parte superior destes verdes.


Ø  Pegamos em 2 tiras de cartolina com 7cmx4cm, podemos usar um border. Colocamos um bocado de fita dupla face, centrando e colamos por cima um pedaço de fita gorgorão fina. Dobramos depois as pontas para o avesso e colamos com fita cola. Com uma agulha furamos no meio da fita e colocamos uma rosa (um enfeite). Prendemos o pé da rosa pelo avesso com fita cola. Vamos agora colar estes dois bolsos à nossa caixa. Colocamos cola apenas nas laterais e em baixo. Como na imagem. E colamos na parte intermédia, nos dois lados que se opõem (os 2 vazios depois de termos colocado o papel decorado nos outros 2) …



 
Ø  Pegamos em 4 quadrados com 7cmx7cm de papel decorado e colamos na parte interior da caixa, nas 4 partes laterais.
 
Ø  Pegamos no quadrado de balsa (6,5cmx6,5cm) e vamos furar com muito cuidado de modo a fazer o arranjo de rosas que vemos na imagem. Fazemos mais um furo e prendemos a gaiola com um atache. (ver foto). Colar este painel ao centro da nossa caixa.

 
Ø  Pegamos por fim, em 4 quadrados de papel decorado com 9,5cmx9,5cm, arredondamos os cantos, e vamos colar, centrando, nas 4 partes exteriores da caixa.
 
E por hoje é tudo... 4ª feira faremos a tampa da caixa e sua decoração...
Espero que estejam a gostar...
 


2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii.... Estou atrasadissima, tive uma semana de loucos e este fim de semana estive de volta de umas encomendas. Mas eu recupero, prometo, quero mesmo fazer esta caixinha.

    ResponderEliminar
  2. Alô
    Por mim estou a adorar.
    Tal como a Filomena também estou 1 pouco atrasada, mas espero recuperar e ter tudo prontinho no final.
    Bjinhos aqui do coração.
    Miká♥

    ResponderEliminar